Terça, 23 Abril 2024

Ao agregar sete artigos que auxiliam na compreensão das mudanças que transformaram o trabalho portuário nos últimos anos e que estão modificando a participação dos movimentos sindicais no âmbito do transporte de mercadorias, o e-book "As Metamorfoses do Trabalho Portuário", organizado por Maria de Fátima Ferreira Queiróz e Carla Regina Mota Alonso Diéguez e publicado pela Editoria Sociologia e Política, buscar dar luz aos processos de automação, às atuais condições de trabalho no setor e aos métodos de qualificação.

ebook trabalho portuario

Os textos publicados no e-book resultam de projetos de pesquisa de profissionais que investem seu saber no estudo dos trabalhadores nos portos, incluindo experiências aplicadas no Chile e em Portugal.

* Clique aqui para acessar o e-book

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br