Opinião
- Detalhes
- Felippe Virardi
- Categoria: Opinião
As profissões estão mudando a uma velocidade exponencial, demandando atualizações constantes. No marketing, isso não seria diferente. Com um consumidor cada vez mais bem informado, as relações com as marcas, definitivamente, não são mais como eram antigamente.
Leia mais: Marketing 4.0: como criar uma carreira de sucesso?
- Detalhes
- Daniel Moreno
- Categoria: Opinião
As ferramentas de tecnologia são fundamentais nas relações profissionais. Entretanto se utilizadas de forma errônea, podem gerar grandes problemas para profissionais e empresas.
Leia mais: WhatsApp na empresa: até onde vai a liberdade do empregado?
- Detalhes
- Ricardo Monteiro
- Categoria: Opinião
Você está assistindo à final do seu esporte preferido e, de repente, se depara com promoções relacionadas à partida. Sabe como a mágica acontece? Por meio de uma ferramenta de sincronização chamada TV SYNC.
Leia mais: Sincronização em transmissões esportivas: a grande aposta do mercado publicitário
- Detalhes
- Alessandro Silveira
- Categoria: Opinião
Dropshipping é uma estratégia de gestão logística em que um vendedor anuncia um produto em um e-commerce mas a responsabilidade de armazenamento, logística e expedição é destinada a outra empresa.
Leia mais: Entenda o que é dropshipping
- Detalhes
- João Guilherme Vargas Netto
- Categoria: Opinião
Aos trancos e barrancos o Brasil se encaminha, se não houver resistência, a um novo normal que consagraria a desigualdade mais abjeta e a desorganização social do “todos contra todos”.