Sexta, 19 Abril 2024

Com capacidade de acomodar 5.500 passageiros em 2.775 cabines, o maior navio do mundo, o Symphony of the Seas, estreia em abril de 2018 em viagem que começa em Barcelona (Espanha) e segue pelo Mar Mediterrâneo, no verão europeu.

                                            Imagem

Leia também

Web Summit 2018 Porto Sustentável

Uma tripulação de 2.175 pessoas estará pronta para atender os passageiros, que contarão com várias opções de lazer: 23 piscinas e toboáguas, 300 opções de menus, 18 decks, 15 restaurantes etc.

Uma suíte para famílias com um tobogã dentro do quarto e check-in com reconhecimento fácil são algumas das modernas novidades tecnológicas que serão implementadas no transatlântico.

A Ultimate Family Suite terá 1.346 metros quadrados de pura diversão para famílias de até 8 pessoas, que poderão desfrutar no conforto da própria cabine de um cinema 3D particular (com máquina de pipoca e uma biblioteca de videogames), uma banheira de hidromassagem estrategicamente localizada na varanda de 212 metros quadrados, uma parede de escalada Lego do chão ao teto e uma mesa de air hockey.

Para minimizar o tempo de espera no momento do check-in, os hóspedes do Symphony of the Seas poderão registrar-se utilizando um app no celular. Basta subir um selfie no aplicativo para que a imagem seja utilizada como reconhecimento facial cada vez que o hóspede retornar ao navio.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome