Sexta, 26 Abril 2024

Até esta quarta-feira (25), a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) promove a Semana de Planejamento - Codern 2015. O objetivo é avaliar as ações realizadas pelas gerências e coordenadorias em 2014. No evento, os gestores também estabelecerão as metas do Porto de Areia Branca para 2015. 

Leia também
Santos aumenta participação na balança comercial
São Francisco planeja investimentos para 2015

"As reuniões têm como meta uma exposição das ações adotadas no ano de 2014, avaliando o que foi feito e o que deixou de ser realizado, por que, além de planejarmos as ações para o exercício deste ano", explicou o engenheiro Emerson Fernandes Daniel Júnior, Diretor-Presidente da Companhia.

Para esta terça-feira (24) estão previstas exposição e avaliação das dificuldades e necessidades para realização das atividades setoriais. Também serão avaliados os resultados das licitações abertas, concluídas e em andamento em 2014. As licitações estão a cargo da Comissão Permanente de Licitação-CPL e a avaliação dos contratos firmados e em andamento em 2014 é de responsabilidade da Assessoria de Gestão de Contratos da Codern.

Para o último dia do evento, estão previstos o estabelecimento das Metas para 2015 de todos gerentes e coordenadores e a apresentação dos projetos sociais da companhia em parceria com Prefeitura de Natal, Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema). A avaliação das obras estruturantes necessárias para 2015 ficará a cargo do Diretor da Companhia, Hanna Safieh.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome