Cessão Onerosa de Área

 

O Porto Público de Porto Velho, sob a administração da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH) divulgou nesta segunda-feira (19) o edital para cessão de uso onerosa de áreas não afetas às operações portuárias, destinadas às instalações de escritórios no poligonal. A abertura das propostas deve ocorrer no dia 04 de novembro, às 9h (horário local).

O edital, que contém anexas as minutas dos contratos, ficará em consulta pública no Portal da SOPH (http://www.rondonia.ro.gov.br/licitacao/392505/) bem como também no Portal Compras Net (http://comprasnet.gov.br/ConsultaLicitacoes/download/download_editais_detalhe.asp?coduasg=926231&modprp=5&numprp=242020).

Segundo o diretor presidente da SOPH, Fernando Cesar Ramos Parente, serão disponibilizadas mais de 600 m² do poligonal com vistas a atender a instalação de novos operadores portuários. “O pregão será presencial. Serão três áreas, sendo a menor delas com cerca de 158m² e a maior de 226m². A disponibilização onerosa visa a valoração do bem público e os contratos devem ser assinados ainda este ano. As áreas são destinadas às instalações de escritórios para fins comerciais”, ressaltou Fernando.

De acordo com o pregoeiro da Comissão Permanente de Licitações, Ânderson de Araújo Neves, o edital apresenta ainda a lista de todos os documentos que as empresas deverão apresentar. “Há disponível, no item 5 do edital, uma relação de documentos que deverão ser apresentados na data agendada para o credenciamento da empresa. As empresas credenciadas participarão da fase de lances”, alertou Ânderson.

Leia mais:

Porto público disponibiliza áreas para contratos de uso temporário em Porto Velho

Texto:

Assessoria de Comunicação –

Rafaela Schuindt

Jornalista MTB 977/RO

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente