Sexta, 29 Março 2024

Com opção de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida,

os apartamentos, localizados na Vila Ema, contam com

preços acessíveis e soluções de moradia diferenciadas

Com opção de financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida,

os apartamentos, localizados na Vila Ema, contam com

preços acessíveis e soluções de moradia diferenciadas

Com a promessa de impulsionar o sonho da casa própria para seus clientes, a Apê55 traz em seus projetos de moradia soluções que proporcionam bem-estar e qualidade de vida, em ambientes que apresentam vários diferenciais para o morador. A marca acaba de abrir o estande de vendas de seu primeiro empreendimento, o Apê Vila Ema, localizado na Zona Leste de São Paulo - a apenas 380 metros da Estação Vila Tolstói do Monotrilho.

Com uma área de 2.500 m², o Apê Vila Ema, que se enquadra no programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, é composto por uma torre de 27 pavimentos, sete lojas em fachada ativa e apartamentos de 34 m² e 39 m², dois dormitórios, com ou sem vaga de garagem. Como diferencial, a marca propõe ainda a entrega de pontos de grill nas varandas das unidades de 39 m² e a possibilidade de plantas com cozinha americana, solução pouco encontrada em imóveis econômicos.

O empreendimento contará ainda com três pavimentos de lazer com atrações para diversas faixas etárias, todos com comodidade, infraestrutura, paisagismo e espaços diferenciados, além de uma localização estratégica, de fácil acesso e próxima a mercados, shopping centers, agências bancárias e escolas de referência da região.

Com um design que tem como objetivo acolher e proporcionar conforto e mais qualidade de vida, o Apê Vila Ema oferece ao morador a possibilidade de desfrutar elementos importantes na vida cotidiana: lojas de comércio local, segurança, lazer e conforto. Pensado para a família, o empreendimento conta com piscina, dois salões de festas (adulto e infantil), duas churrasqueiras (uma com forno de pizza), área fitness, dois salões de jogos (adulto e infantil), pet care, playground e brinquedoteca.

Dentro desse conceito, o Apê Vila Ema também apresenta um projeto arquitetônico de Rodrigo Sobreiros. O de paisagismo é assinado por Roberta Ventura e o de decoração é feito pelo escritório Farah+, agregando ainda mais charme, beleza e conforto ao empreendimento.

“Para viver bem em um lar moderno, não é preciso gastar muito, e essa é a filosofia presente em cada um dos detalhes dos projetos que estamos desenvolvendo com a marca Apê 55”, ressalta o diretor de incorporação da Yuny, Dalton Guedes. A empresa, que é a proprietária da Apê55, já possui mais de 10 anos de tradição no mercado popular por meio da ATUA, uma joint venture com a Econ pela qual já foram entregues mais de 15 mil unidades em cerca de 40 empreendimentos, todos projetos de vida inovadores, únicos e exclusivos.

Ficha técnica:

Incorporação: Apê55

Localização: Rua Tolstói de Carvalho, 270 – Vila Ema

Projeto arquitetônico: Rodrigo Sobreiros

Paisagismo: Roberta Ventura

Projeto de Interiores: Farah+

Terreno: 2.500 m²

Total de torres: 01

Pavimentos: 27

Tipologia:

34m² (269 unidades): 02 dormitórios, opções de plantas: sala ampliada

39 m² (81 unidades): 02 dormitórios, opções de plantas: terraço integrado com a sala, cozinha americana, pontos de grill

Previsão de lançamento: outubro de 2020

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome