Terça, 23 Abril 2024

Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da
empresa junto aos seus públicos de interesse

São Paulo, setembro de 2020 - A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação no mercado, acaba de conquistar a conta da Mundial Logistics Group para seu portfólio de clientes. A Trama passa a ser a responsável pelo relacionamento da empresa de logística com a imprensa brasileira, bem como por todo o seu planejamento e execução das estratégias de relações públicas. A direção da conta fica sob responsabilidade de Leila Gasparindo, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e atendimento de Juliana Tancler.

A Mundial oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, fazendo a gestão logística dos materiais promocionais desde a armazenagem, estoque, manuseio até o ponto de venda. Sediada em Guarulhos (SP), a empresa conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como, Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Luiz Claudio Menezes, CEO da Mundial Logistics Group, acredita que a chegada da Trama vai aprimorar o conteúdo da empresa e aumentar sua conexão com as pessoas. "Optamos por contratar uma agência tão especializada como a Trama para conseguirmos ampliar nossa visibilidade e nossa reputação no mercado", informa o executivo.

Sobre a Mundial Logistics Group

Fundada em 1998, a Mundial Logistics Group oferece soluções completas e inovadoras para a gestão logística de toda a cadeia do marketing. Com duas unidades de negócios, Consumo & Varejo e Healthcare, a empresa disponibiliza soluções completas que vão desde serviços de armazenagem, transporte, manuseio, soluções para o ponto de venda, a desenvolvimento de soluções especiais de acordo com a necessidade do cliente.  Algumas bases possuem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para armazenar e também distribuir produtos.

Sediada em Guarulhos (SP), a Mundial Logistics Group atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição. Conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome