Quarta, 24 Abril 2024

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, acaba de lançar o clube de parceiros Tamo Junto, projeto voltado para postos de combustíveis credenciados à marca por todo o Brasil. A iniciativa, que é pioneira, busca estreitar ainda mais o relacionamento com frentistas e gestores de postos de sua rede parceira, oferecendo novas soluções, treinamentos e benefícios exclusivos para apoiar os estabelecimentos em seus negócios.

Um dos objetivos da solução é facilitar o acesso da área de login do portal Tamo Junto, que, a partir de agora, poderá ser conectada apenas com o código do estabelecimento e a senha. A plataforma também disponibiliza a antecipação de reembolso por meio do aplicativo Sou Parceiro Abastecimento, que simula o valor programado, mostra valores, condições e, dependendo do horário do pedido, possibilita o recebimento no mesmo dia. Outro benefício exclusivo, que será lançado em breve, é o serviço gerador de tráfego, com o qual os clientes da Ticket Log poderão visualizar os estabelecimentos com os melhores preços de sua região. Com isso, os postos parceiros terão mais visibilidade para os consumidores e futuros clientes.

“Temos uma base de 18 mil postos credenciados em todo o Brasil. Nosso objetivo é realmente ser parceiro desses estabelecimentos. Buscamos e investimos em soluções que nos aproximem e tragam benefícios reais para os seus negócios. Com o lançamento do Tamo Junto, temos a possibilidade de otimizar o tempo destes profissionais, agilizar seus processos, adiantar recebíveis, oferecer treinamentos, capacitações e até mesmo possibilitar que seja visualizado por mais clientes. Entendemos que, neste momento pelo qual estamos passando, essa é uma iniciativa que beneficiará demais esses negócios”, destaca o head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.

Para estar realmente mais próxima dos postos e seus profissionais, a Ticket Log recrutou o influenciador e consultor de postos de serviços Marcelo Borja, que participará do projeto por meio de webséries com conteúdos exclusivos, dicas de gestão, otimização de lucros, serviços e capacitações para frentistas e gestores.

O clube de parceiros Tamo Junto da Ticket Log ganhou uma página exclusiva (www.ticketlog.com.br/tamo-junto) e será por lá onde as ações do clube serão lançadas e comunicadas ao longo do ano.

Aplicativo Sou Parceiro Abastecimento

A fim de trazer ainda mais facilidade e otimização de tempo aos parceiros, a Ticket Log também acaba de lançar o app Sou Parceiro Abastecimento, primeiro app de postos de abastecimento do Brasil. Com ele, os parceiros do Tamo Junto poderão consultar transações, pagamentos, antecipar recebíveis, entre outras funcionalidades.

“O app é mais uma ferramenta que oferecemos aos nossos parceiros. Sabemos que, hoje, o tempo gasto em operações do dia a dia deve ser otimizado. Por isso, com o Sou Parceiro Abastecimento, eles podem acessar as informações e o conteúdo do clube de parceiros, além de realizar solicitações de maneira mais rápida e fácil. São os benefícios da Ticket Log na palma da mão”, finaliza Pina.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome