Quinta, 28 Março 2024

Trâmite foi realizado pela Multilog com carga que chegou através do aeroporto de Viracopos (SP)



Diante das medidas de combate a pandemia do novo Coronavírus e necessidade de oferta dos utensílios de proteção e higienização, uma operação logística foi montada para agilizar a liberação de cargas especiais. Em São Paulo, uma carga de álcool em gel que chegou através do aeroporto de Viracopos foi liberada ao seu destino final com até 75% de antecedência, em comparação às operações tradicionais, devido à utilização do regime DTA-S (Declaração de Trânsito Aduaneiro Simplificado). A operação foi realizada pela Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil e um dos poucos do país a possuir habilitação para realizar este processo, contando com a parceria da Master Freight (Agente de Cargas e Comissária de Despachos).

“A carga emergencial chegou via aéreo e nossa equipe de plantão logo realizou a liberação do aeroporto para o CLIA em Campinas, onde o processo de nacionalização foi realizado. Após liberação, realizamos também o transporte até o hospital de destino em São Paulo”, explica Herbert Zacatei, Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Sudeste e Fronteiras da Multilog.

Com equipes preparadas para atender os clientes 24h por dia, 7 dias da semana, em São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Multilog tem intensificado o ritmo das operações de cargas e utensílios de combate ao Covid-19. “Mais do que oferecer nossos serviços, queremos servir a sociedade. É um orgulho poder oferecer algo que vai além das expectativas e poder atuar para ajudar a todos nesse momento tão delicado”, acrescenta Zacatei.

Sobre a Multilog

A Multilog possui estrutura e inteligência para desenvolver soluções completas e diversificadas para operações alfandegadas, centros de distribuição e transportes, além de possuir grande expertise nos segmentos químico, de saúde, bens de consumo, automotivo e industrial. Atualmente, conta com 20 unidades de negócio, em quatro diferentes estados (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), e 1,5 milhão de metros quadrados de área alfandegada. A empresa possui mais de 1,5 mil colaboradores e premiações como Top Of Mind, Prêmio Sindusfarma de Qualidade, ISO 9001:2015, Certificação OEA, Great Place to Work (Melhores Empresas para Trabalhar), entre outros.




Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome