Sexta, 29 Março 2024

Treinamentos técnicos e cursos focados em gestão de negócios, vendas e atendimento ao cliente estão disponíveis a todos os
interessados no portal iTEC

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, através do seu Centro de Capacitação em Tecnologia – iTEC, disponibiliza 157 cursos on-line para aqueles que estejam interessados em se aperfeiçoar profissionalmente durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus. Os treinamentos são totalmente gratuitos, possuem carga horária que variam de 15 minutos até 25 horas e os estudantes recebem certificados após a sua conclusão.

“Com as restrições de movimento impostas pelo estado de calamidade pública em várias regiões do País, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo”, afirma Monica Nedel, Gerente de Treinamentos Técnicos do iTEC. “Os treinamentos a distância do Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras sempre foram gratuitos e disponíveis a todos. Entendemos o momento difícil que estamos vivendo e a Intelbras, contribuindo cada vez mais para a formação profissional dos brasileiros e tentando fazer com que esse momento de trabalho remoto possa agregar mais conhecimento, tem grande orgulho de oferecer treinamentos a distância de qualidade a todos os interessados”, complementa a executiva.

Os treinamentos estão divididos em dois grandes blocos:

33 cursos focados em gestão de negócios, vendas, marketing e atendimento ao cliente, nos quais o estudante amplia a estratégia e visão de business. Alguns exemplos são:

- Venda, valor não preço

- Técnicas de vendas: cross selling e up selling

- Introdução para Negociação de Alta Performance

- Estratégias de Marketing para Alavancar os Seus Negócios

- Indicadores como Avaliar seu Negócio Através de Métricas

- Desvendando o Código de Defesa do Consumidor e Aplicabilidade ao seu Negócio

124 cursos técnicos em nível inicial, intermediário e avançado nas áreas de segurança, redes, comunicação, controle de acesso, energia, prevenção a incêndio e iluminação:

- Redes: 26 opções

- Comunicação: 27 opções

- Segurança Eletrônica, incluindo software e CFTV IP: 34 opções

- Controle de Acesso, incluindo condomínios: 4 opções

- Soluções: 7 opções

- Incêndio: 6 opções

- Energia e Energia Solar: 18 opções

“Mais de 154 mil pessoas realizaram os cursos EAD do iTEC no ano passado. A Intelbras é uma empresa muito próxima dos seus clientes, parceiros, colaboradores e da comunidade, e o sucesso dos treinamentos gratuitos do iTEC são uma prova disso. Esperamos que eles sejam úteis as pessoas que querem aprender algo novo e se especializar, assim quando o período de quarentena passar, esses profissionais estarão mais preparados para o mercado de trabalho”, finaliza Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Os cursos do iTEC podem ser acessados pelo portal: https://treinamentos.intelbras.com.br. O usuário deve acessar a aba Cursos a Distância, realizar login e a sua inscrição nos cursos preferidos. Os certificados são emitidos eletronicamente após a conclusão dos treinamentos e ficam disponíveis para os alunos no portal.

 

Sobre a Intelbras

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 44 anos, presente em 98% dos municípios brasileiros, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.500 colaboradores. Com faturamento de 1.9 bilhão em 2019, a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 16 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome