Sexta, 19 Abril 2024

A nova Coca-Cola Energy chega ao mercado de Sorocaba e região por meio da Sorocaba Refrescos, franquia do sistema Coca-Cola Brasil. A bebida energética é uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B, ingredientes que são fontes naturais de energia. Até março, o produto estará disponível em todo o Brasil.

Com o gás de Coca-Cola, marca de refrigerante mais amada do mundo, o produto tem a proposta de levar entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia. A bebida, sem adição de açúcar, reafirma ainda o compromisso da Coca-Cola Brasil e da Sorocaba Refrescos de oferecer mais opções com menos calorias.

“Conciliar trabalho, estudo e uma série de outras atividades no dia a dia requer uma dose extra de energia. E os consumidores estão buscando produtos que respondam, cada vez mais, a essa necessidade. Para atender a esse público, a Sorocaba Refrescos traz para a região o novo lançamento da Coca-Cola Brasil, uma bebida energética natural que vai dar esse gás a mais na rotina”, afirma Claudio Rodrigues, gerente geral da Sorocaba Refrescos.

A bebida energética sabor citrus está disponível em embalagens de 310 ml, contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. A receita conta ainda com o extrato de guaraná e vitaminas B3 e B6.

Em breve, Coca-Cola Energy fará parte da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, que dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostra que as pessoas podem ir além da sua rotina.

Coca-Cola Energy será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome