Sábado, 20 Abril 2024

Empresa entra como fornecedora de produtos e operadora logística com soluções personalizadas para aproximar-se do mercado de franchising

São Paulo, dezembro de 2019 – Para quem deseja expandir os negócios, a melhor opção é transformar uma empresa em franquia. O Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, associou-se à Associação Brasileira de Franchising (ABF) como fornecedor de suprimentos e operador logístico para franquias. O objetivo da parceria é aproximar-se do mercado de franchising e apresentar os benefícios que a gestão de compras de suprimentos indiretos (itens de não revenda) pode trazer para as franquias associadas.

“A parceria surgiu de uma reflexão que fizemos a respeito de como o Gimba poderia contribuir para este mercado de franquias, então sentimos a necessidade de nos aproximar da ABF para acompanhar mais de perto o setor e por ser a principal Associação do País, com muita credibilidade”, comenta Michelle Lima, gerente de Relacionamento B2B no Gimba.

São várias as vantagens oferecidas pela solução Gimba como a padronização do fornecimento com portfólio completo de suprimentos indiretos, o desenvolvimento de itens personalizados, como material de merchandising, a redução de custo do frete com a otimização das entregas, a aquisição de tecnologia para facilitar os pedidos e o controle total dos gastos tanto pelo franqueado como pelo franqueador via plataforma web, o atendimento personalizado com Gerente de Contas e vendedor exclusivo, além do ganho de escala concentrando todas as unidades na negociação e o abastecimento nacional ponto a ponto.

“Temos grandes clientes no Gimba no modelo de franquia que nos mostram o potencial desse setor. Inclusive, com grandes cases de sucesso onde conseguimos a redução de até 30% do custo com suprimentos indiretos”, acrescenta Michelle.

Os benefícios de ser um fornecedor associado da ABF é estar por dentro das principais demandas, participar dos eventos e ações de relacionamento e networking que envolva temas relacionados a franquias. “A partir dessa associação, acreditamos que podemos contribuir com nossa expertise em gestão de compras e estoque, além de fornecer produtos de qualidade para as franquias”, afirma Michelle.

Sobre o Gimba

Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Reconhecida pela excelência logística, a empresa entrega em todo território nacional material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza. Com quatro canais de vendas (loja virtual, loja física, televendas e contratos corporativos), oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores, atendendo desde a pessoa física até 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado. Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, tem sede em São Paulo, um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP) e conta com mais de 400 colaboradores. Outras informações em: http://www.gimba.com.br.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome