Quinta, 18 Abril 2024

Aplicação on-line traz maior transparência e eficiência nos transportes de cargas refrigeradas em tempo real

Hamburgo, 5 de dezembro de 2019 - A Hamburg Süd anuncia que já está disponibilizando aos clientes sua nova tecnologia para contêineres refrigerados, o Remote Container Management (RCM). O RCM monitora parâmetros como temperatura, umidade relativa e concentrações de O2 e CO2 no contêiner reefer em tempo real. O app permite que os clientes usem esses dados para monitorar com mais transparência sua cadeia de suprimentos, além de torná-la muito mais eficiente e confiável e, assim, alavancar as possibilidades de redução de custos. Uma especial característica desta tecnologia é que esses dados estarão disponíveis on-line para os clientes.

A frota de contêineres reefer da Hamburg Süd e da Maersk foi equipada com a tecnologia. Nos últimos meses, as companhias realizaram embarques-piloto e desenvolveram a interface digital do cliente. O resultado é um aplicativo on-line intuitivo e muito fácil de usar, que pode ser acessado via PC, tablet ou smartphone, e exibe todos os parâmetros importantes do contêiner refrigerado.

Após o registro do login pelo cliente, ele receberá uma visão geral dos contêineres reservados, além de informações sobre os portos de embarque e destino, número dos contêineres e nomes dos navios. O "Registro de Viagem" mostra todos os eventos importantes do transporte de contêineres, como entrega no terminal ou carregamento e descarregamento do navio. Os clientes podem visualizar os dados sobre as condições nos contêineres a qualquer momento e, com apenas alguns cliques, fazer o download, ou encaminhá-los diretamente para o destinatário da mercadoria. Além disso, os clientes são informados automaticamente quando parâmetros ou limites predeterminados são atingidos. Se os limites forem excedidos ou não forem mantidos, a equipe de operações da Hamburg Süd também receberá uma notificação de alarme para intervir adequadamente e garantir a qualidade da carga. Os usuários que tiverem alguma dúvida sobre seus embarques atuais ou sobre o próprio aplicativo poderão entrar em contato imediatamente via uma opção chat com o assistente virtual "Captain Peter", a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana. "Com o RCM, estamos combinando o melhor dos dois mundos para nossos clientes reefer: tecnologia digital de ponta, adaptada às necessidades individuais, além de um serviço pessoal que pode ser acessado a qualquer momento", diz Frank Smet, diretor comercial da Hamburg Süd.

Com 380.000 contêineres refrigerados, a Hamburg Süd e a Maersk oferecem a maior frota de reefers do setor. Isso garante a disponibilidade da tecnologia RCM em todo o mundo.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.hamburgsud.com/reefer. O Gerenciamento Remoto de Contêineres é explicado neste vídeo http://vimeo.com/372565138

Aqui você pode ir diretamente para o RCM: http://remotecontainermanagement.com

Sobre a Hamburg Süd
Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft A / S & Co KG - A Hamburg Süd é uma das dez maiores marcas de transporte de contêineres do mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte marítimo de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções de logística adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd desfruta de uma presença global como uma marca de qualidade com sua subsidiária brasileira Aliança. A Hamburg Süd é uma das cinco maiores marcas reefer do mundo, está entre as líderes de mercado nos negócios Norte-Sul e atende a todas as rotas significativas do Oriente-Ocidente. Padrões de alta qualidade, serviço confiável, toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca da Hamburg Süd.
Mais informações na Internet em: www.hamburgsud.com

Informações à Imprensa - Hamburg Süd
DFREIRE Comunicação e Negócios www.dfreire.com.br (11) 5105-7171
Élida Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luciana Abritta - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Débora Freire - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome