Terça, 16 Abril 2024

Empresa recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento na categoria Indústria

Susana Brockveld, Diretora de MKT, Rafael Boeing, Diretor Financeiro, Altair Silvestri (centro), Presidente, Márcio Osli, Gerente de Energia Solar e Ado Rafael F. Evangelista, Gerente de Suprimentos da Intelbras na entrega do Prêmio Líderes de SC

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, foi a ganhadora, pelo segundo ano consecutivo, do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019 na categoria Indústria. A premiação, que aconteceu no dia 28 de novembro na capital catarinense, é um dos mais importantes reconhecimentos do talento, competência e comprometimento dos executivos e empresas atuantes no País, para um Brasil melhor e mais competitivo de forma ética e transparente. Em 2018, a Intelbras também foi a grande ganhadora, na categoria Líder do Estado de Santa Catarina, do Prêmio Líderes do Brasil, premiação nacional do LIDE.

O Prêmio Líderes de Santa Catarina 2019 foi recebido pelo presidente da Intelbras, Altair Silvestri: “Reconhecimentos como esse são a demonstração de um trabalho com foco no desenvolvimento contínuo e inovação. Nesses 43 anos, nos reinventamos para manter o nosso crescimento e, ao mesmo tempo, construir uma base sólida. Estou satisfeito em dizer que o segredo está em um conjunto de ações que envolvem colaboradores, parceiros, pesquisa, inovação e engajamento de pessoas que se relacionam com a nossa marca”, afirma Silvestri.

O Prêmio Líderes Santa Catarina, que está na sua quarta edição, foi realizado na sede da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. A iniciativa reconheceu empresas nas seguintes categorias: agronegócio, indústria, serviços, tecnologia, turismo, varejo e empresário do ano. “Pedimos que jornalistas, formadores de opinião e filiados de todo o Estado sinalizassem os nomes que consideravam mais relevantes em cada segmento. A intenção é reconhecer quem tem uma atuação forte e que representa o espírito empreendedor catarinense”, pontua a diretora do LIDE SC, Elisa Fernandez. A premiação encerrou o calendário de atividades do LIDE Santa Catarina ao longo do ano.

“Somos uma empresa nacional, contribuímos para o desenvolvimento social e econômico de Santa Catarina e do Brasil, e entendemos o mercado e nossos consumidores, sejam eles corporativos ou o consumidor final. Receber, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Líderes de Santa Catarina na categoria Indústria, demonstra que estamos no caminho certo”, finaliza Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras que estava presente na premiação.

 

Sobre a Intelbras:

A Intelbras é uma empresa brasileira com mais de 43 anos, presente em todo o território nacional, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 120 mil revendedores. A indústria desenvolve e produz soluções de segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro unidades fabris – duas em São José (SC) e as demais em Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para a América Latina e mantém escritório na China. Tendo a inovação como um de seus principais pilares, mantém mais de 300 profissionais especializados na área de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.300 colaboradores. Com faturamento de 1.8 bilhão em 2018 a Intelbras é líder na América Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. Há 15 anos é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A e Época. Recentemente, recebeu o prêmio das Maiores e Melhores da Exame e Valor 1000.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome