No intuito de estreitar as relações e ampliar os negócios no Brasil, empresários da cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, visitaram o Porto do Rio de Janeiro na sexta-feira (25).

Os diretores da Zona Industrial Khalifa e da empresa Abu Dhabi Ports, que administra e opera portos e terminais, foram recepcionados pelo diretor de Relações Comerciais e Planejamento da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Jean Paulo Castro e Silva, junto com a equipe técnica da CDRJ.

Durante o encontro, os visitantes conheceram as operações e as oportunidades de investimento nos Portos do Rio de Janeiro e Itaguaí, com os planos de expansão apresentados.

Também participaram da visita profissionais de Relações Internacionais da Prefeitura do Rio de Janeiro e os gestores da CDRJ nas áreas de Planejamento e Desenvolvimento Portuário e das Superintendências do Porto do Rio de Janeiro e da Guarda Portuária.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas