Sexta, 19 Abril 2024

Melhorar a conectividade e ampliar as experiências dos seus clientes. É desta forma que a ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, trabalha com sua linha de roteadores. O Amplimax é um dos principais dispositivos da marca, que permite a conexão com a internet e a realização de chamadas telefônicas mesmo em locais mais distantes. O produto integra um modem 4G e tem uma antena direcional de alto ganho, com saída para dados e telefonia.

A Voxel Digital, especializada em tecnologia para gestão e distribuição de conteúdo digital em vídeo, áudio e imagem, modificou seus roteadores para Amplimax após problemas detectados na conexão. A implantação dos aparelhos Amplimax proporcionaram uma melhora significativa no sinal de internet, dando segurança nos processos.

De acordo com o diretor da Voxel, Nivaldo Foresti, o produto da ELSYS foi selecionado após uma longa pesquisa de mercado para buscar dispositivos que garantissem uma boa conexão em locais de difícil acesso. A empresa fez, inicialmente, um teste com dois aparelhos Amplimax. Após essa etapa, foram adquiridos os produtos, padronizando o sistema da empresa e o resultado foi amplamente satisfatório.

“Só tivemos vantagens ao adotar a solução da ELSYS. Estamos conseguindo monitorar as conexões e criar evidências com as operadoras, além de melhorar o serviço oferecido. Nossa intenção é aumentar o número de aparelhos Amplimax em nossa empresa, para garantir um rápido retorno aos nossos clientes”, ressalta Foresti.

A ELSYS investe em tecnologia, produtos e soluções em diferentes linhas de atuação que transformam a vida de seus clientes. “A qualidade do Amplimax traz inúmeros benefícios aos nossos parceiros e este produto tem como característica principal o DNA inovador da ELSYS, feito para atender um público cada vez mais exigente, utilizando o que há de mais tecnológico no mercado”, ressalta o diretor comercial, Claudio Blatt.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome