Quarta, 17 Abril 2024

Integrar colaboradores e familiares por meio do estímulo à atividade física. É desta forma que a Elsys, empresa brasileira de tecnologia, promove o incentivo ao programa Vida Saudável e a responsabilidade social. A política está baseada na ideia de unir a rotina do trabalho com a familiar, permitindo a troca de experiências para serem aplicadas no dia a dia de cada um e o desenvolvimento do lado humano das pessoas.


O trabalho conta com jogos internos e atividades beneficentes, como corridas de rua e torneio de futebol. O programa que acontece desde 2017, só neste ano, engajou 100% dos colaboradores tanto da sede Valinhos quanto da fábrica em Manaus.
“Entendemos que é importante trazer a família para perto do trabalho e vice-versa, afinal, por trás da tecnologia de ponta de nossas soluções, estão pessoas e elas precisam ser bem cuidadas, bem acolhidas e se sentirem bem no ambiente em que estão. A atividade física traz inúmeros benefícios para a saúde de cada um e feita de maneira lúdica se torna diversão”, explica Márcia Roth, gerente de Gente e Gestão da Elsys.


Para o desenvolvimento conjunto dessas ações, a Elsys conta com parceiros especiais. Entre eles estão as Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Valinhos e Manaus, localidades onde a empresa atua, Pernas de Aluguel, entidade que promove a diversão para pessoas com deficiência motora ou cognitiva, e com a Federação de Esportes Paralímpicos do Amazonas.


Para 2020, o intuito é promover novas ações de responsabilidade social além daquelas já programadas. “Com o ótimo retorno que tivemos de nossos colaboradores, na intenção de ajudar o próximo, queremos trazer novas atividades para integrar ainda mais a equipe Elsys”, finaliza Márcia.


Sobre a Elsys
A Elsys, é uma empresa brasileira de eletroeletrônicos com 30 anos no mercado, líder no segmento de receptores de TV analógicas e digitais. Além de produtos para TV, tem em sua linha de negócios, produtos nas áreas de telecomunicações, segurança, áudio e acessórios. Desde 2019, a Elsys também diversifica suas linhas de negócios, iniciando no mercado de energia solar. A empresa conta com uma das maiores redes de distribuição do país, possui cerca de 30 mil pontos de venda e 10 mil pontos credenciados de instalação e assistência técnica, em todo Brasil. São mais de 900 divididos entre a matriz em Valinhos (SP), a fábrica em Manaus (AM) e a unidade em Shenzhen na China. A Elsys tem a missão de exceder as expectativas dos clientes criando produtos e serviços inovadores para conectar as pessoas e transformar suas vidas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome