Sexta, 29 Março 2024

Com a parceria, a Eversight poderá, por exemplo, projetar sua rede de entrega de uma forma mais eficiente para fornecer córneas à destinatários necessitados de transplantes

ANN ARBOR, Michigan - Novembro de 2019 - A LLamasoft , fornecedor líder de soluções corporativas para Tomada de Decisões Estratégicas, orgulha-se em anunciar sua parceria com a Eversight, uma organização sem fins lucrativos dedicada a reestabelecer a visão e prevenir a cegueira através da doação de olhos, córneas, transplantes e pesquisas relacionadas à visão. A Eversight utilizará as soluções da LLamasoft para tomada de decisões baseadas em dados que poderão de forma mais acurada prever as necessidades futuras e disponibilidade de doar tecidos oculares. Além disso, poderão projetar sua rede de entrega de uma forma mais eficiente para fornecer córneas à destinatários necessitados de transplantes.

A organização é um dos maiores bancos de olhos do mundo e oferece numerosos serviços além do tradicional banco de olhos. A empresa recupera, avalia e entrega tecidos oculares doados para transplantes, oferece suporte a pesquisas para causas e curas de patologias ligadas à cegueira, promove conscientização relacionada à doação através de educação pública e profissional e proporciona ajuda humanitária a pessoas ao redor do mundo com necessidade de terapias de restauração da visão. Por meio da criação de um modelo holístico e completo de sua cadeia de suprimentos, a LLamasoft e a Eversight podem mais facilmente identificar ineficiências operacionais e realizar as recomendações de melhorias, bem como avaliar planos de contingência baseados em variáveis do mundo real que impactam na doação de olhos e transplantes. Testar e planejar diversos cenários garante com que o processo mais efetivo seja colocado em prática para reconstrução de tecidos, processamento e entrega, e que o tecido esteja disponível para cirurgiões e pacientes quando a necessidade surgir.

"A Eversight contribui para reestabelecer a visão a mais de 8.000 pessoas através do transplante de córneas todos os anos, mas existe mais trabalho a ser feito," diz Ryan Simmons, Diretor de Serviços Clínicos da Eversight. "Para tratar e um dia eliminar a cegueira preventiva, a Eversight está colaborando com parceiros inovadores que compartilham do nosso comprometimento em tornar a visão uma realidade para as pessoas ao redor do mundo. A expertise da LLamasoft em Supply Chain aliados aos insights adquiridos com os dados, agora disponíveis ao nosso alcance, será muito valioso gerar decisões mais rápidas e inteligentes, que finalmente nos permitirá alcançar muito mais com o precioso dom da visão".

Além disso, com a parceria a LLamasoft terá a oportunidade de atingir seu compromisso em impactar positivamente 100 milhões de vidas até 2022. Cerca de 89% da deficiência visual está concentrada em pessoas que vivem em países de baixa e média renda. A Eversight está comprometida em corresponder às necessidades de entrega de tecidos em países onde o procedimento de transplante de córneas de reestruturação visual seria completamente inviável de outra maneira, incluindo Oriente Médio, Paquistão e sul da Coréia. Com a tecnologia da LLamasoft sendo capaz de identificar as oportunidades de economia de custos, a instituição está bem posicionada para servir à mais pacientes em dificuldades, aumentar a capacidade de chegar em mais cirurgiões de córnea e efetivamente enviar mais tecidos pelo mundo.

"Como todo transplante, o tempo é a essência na reconstituição de um tecido ocular. Em questão de dias, com a ajuda da Eversight, uma pessoa cega pode começar a aproveitar a visão da vida", informa Ryan Purcell, Diretor do Time de Impacto Global da LLamasoft. "A dedicação da Eversight é realmente extraordinária. Ajudá-los a encontrar caminhos mais efetivos e eficientes de como planejar a resgatar e entregar tecidos, para que mais favorecidos possam receber esta ajuda, está concretizando o trabalho do nosso time de Impacto Global. Estamos muito animados por ter esta oportunidade de impactar positivamente mais pessoas pelo mundo através desta colaboração".

Sobre a LLamasoft, Inc.
Sediada em Michigan, a LLamasoft é líder em soluções para Tomada de Decisões Estratégicas em Supply Chain. Desenvolvida com o mais abrangente conjunto de analíticas do Supply Chain, a tecnologia da LLamasoft, ajuda líderes de negócios a desenharem a cadeia de suprimentos que necessitam para atingir rentabilidade, melhorias em serviços e metas de crescimento. A LLamasoft cria uma verdadeira visão de ponta-a-ponta da cadeia global para revelar o desenho ideal, avaliar trade-offs e permitir a tomada de decisões estratégicas, táticas e operacionais dentro de perspectivas temporais. No mundo, mais de 750 companhias confiam na LLamasoft para responder as mais complexas questões do Supply Chain e já registraram mais de US$ 13 bilhões em valor acumulado. No Brasil, cerca de 60 já utilizam a solução para modelar, otimizar e simular suas cadeias, conduzindo a grandes melhorias em custos, sustentabilidade e mitigação de riscos. Atualmente, a empresa trabalha em parceria com organizações humanitárias, entidades governamentais e é membro do "World Economic Forum".

Sobre a Eversight
A Eversight é uma organização sem fins lucrativos com a missão de reestabelecer a visão e prevenir a cegueira através do poder de cura de doações, transplantes e pesquisas. A rede da Eversight é responsável por recuperar, avaliar e fornecer tecidos oculares humanos para transplantes; contribuir em pesquisas para causas e curas de patologias de cegueira visual; incentivar a conscientização sobre doação através de educação pública e profissional; e promover apoio humanitário para pessoas ao redor do mundo com necessidade de transplante de córneas. A Eversight opera em Connecticut, Illinois, Michigan, New Jersey, Ohio e Coréia do Sul em conjunto com cirurgiões, pesquisadores, centros médicos acadêmicos e bancos de olhos pelos Estados Unidos e internacionalmente. Para mais informações, visite eversightvision.org .

Informações à imprensa - LLamasoft
DFreire Comunicação e Negócios tel (11) 5105-7171 www.dfreire.com.br
Élida Gonçalves - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Debora Freire - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome