Terça, 23 Abril 2024

A ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, oferece uma das melhores soluções de conectividade do mercado com o Amplimax. O dispositivo permite a conexão com a internet e a realização de chamadas telefônicas com qualidade mesmo em locais rurais. O produto integra um modem 4G e tem uma antena direcional de alto ganho, com saída para dados e telefonia.

A Fiscaltech, empresa que desenvolve sistemas integrados para Gestão e Operação em Tecnologia ITS (Intelligent Transportation Systems), selecionou a ELSYS para resolver os problemas de modems com deficiência de emissão de sinal de internet. A troca pelos aparelhos Amplimax trouxe uma melhora significativa na conectividade, ampliando a frequência de operadoras captadas.

Segundo o coordenador técnico da Fiscaltech, Antônio de Luca, a empresa consultou algumas opções no mercado para sanar as dificuldades de transmissão de internet e optou pela ELSYS. As 30 unidades do Amplimax adquiridas garantiram uma boa conexão, eliminando as constantes falhas.

“A ELSYS apresentou ótimas vantagens com sua solução, conseguimos um sinal de conectividade excelente, o que deu mais tranquilidade em nossos processos. Eu sempre recomendo o Amplimax, pois tivemos uma experiência muito boa e conseguimos garantir o rápido desenvolvimento dos nossos serviços”, destaca Luca.

A ELSYS investe em tecnologia, produtos e soluções em diferentes linhas de atuação que transformem a vida de seus clientes. “A qualidade do Amplimax traz inúmeros benefícios aos nossos clientes e este produto tem como característica principal o DNA inovador da ELSYS, feito para atender um público cada vez mais exigente, utilizando o que há de mais tecnológico no mercado”, ressalta o diretor comercial, Claudio Blatt.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome