Sábado, 20 Abril 2024

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, leva a edição do Move Lab para a capital do Rio de Janeiro. No próximo dia 24, a marca reunirá, em um evento gratuito, especialistas, clientes, parceiros e representantes que atuam no segmento de gestão de frotas para uma grande troca de experiências e discutir os desafios na gestão de custos, entre eles o de abastecimento de veículos.

“O Move Lab é um momento em que buscamos trazer novidades que facilitem o gerenciamento das despesas de veículos, e que também fomentem mudanças na forma de pensar uma gestão e mobilidade mais inteligente”, afirma Fábio Gallinea, Diretor Comercial de Mercado Urbano da Ticket Log.

Nas discussões, serão abordados os seguintes temas: soluções de abastecimento; definição de estratégia para rede de postos e oficinas; dashboard gerencial como norteador de boas decisões, controle da jornada de manutenção, importância fiscal e tributária do recolhimento de notas fiscais, plataforma para controle de pedágio; e gestão de frotas no futuro. Além dos debates, haverá apresentação de case de sucesso, que mostrará os resultados positivos obtidos na produtividade e redução de custos por meio da gestão de abastecimento.

O projeto Move Lab reforça o propósito transformador da Ticket Log, de valorizar o tempo das pessoas, para que possam aproveitar mais e melhor a vida, trazendo à tona a discussão do que é mais relevante em frotas, soluções de mobilidade que simplificam e flexibilizam o dia a dia e a conexão indispensável entre tecnologia e inteligência.

“Trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e frotas, onde quer que estejam, e uma forma de explorar as melhores soluções é trazer nossos clientes e o mercado para participar das discussões”, completa Gallinea.

Em 2018, foram realizados 13 encontros, que reuniram mais de 500 convidados e 250 empresas, das quais 40 apresentaram boas práticas e cases desenvolvidos junto com a marca.

Serviço:

19º Move Lab – Abastecimento

Data: 24/09

Horário: 13h45 às 18h

Local: Fogo de Chão – Botafogo, RJ

Endereço: Av. Repórter Nestor Moreira, s/n - Botafogo | RJ

Inscrições gratuitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2POXhxHfm8lGUHwZOYWZXLkiVzb698D-z11zfUCwiFhPQpA/viewform

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome