Descubra os serviços da empresa Zeebrugge Port
o porto é composto por 3 partes principais
Sobre a empresa
Como resultado do desenvolvimento em larga escala de Zeebrugge como uma porta de alto porte nos anos setenta e oitenta, o porto é composto por 3 partes principais:
O porto exterior
O porto externo foi construído em terrenos recuperados do mar e é protegido por dois quebra-mares com cada um comprimento de mais de 4 quilômetros. Por causa do acesso direto do mar e da profundidade da água, a porta externa é apropriada para o rápido roteamento / rolo e tráfego de contêineres. Os navios de GNL também amarram a porta externa. Os navios, ancorados no porto exterior, não passam pelas fechaduras.
O porto interior
Através da fechadura de Pierre Vandamme (1985) e da fechadura de Visart (1905), embarcam no porto interior. O porto interno abriga duas grandes docas, a doca de entrada do norte e a doca do Canal do Sul. Em torno desses centros logísticos de docas estão localizados para o manuseio, armazenamento e distribuição de carros novos, cargas de breakbulk ou produtos alimentares, como vegetais, frutas, sucos de frutas, peixe, carne e café. Muitas dessas cargas recebem valor agregado em Zeebrugge.
O porto de Bruges
Através dos navios do canal Baudouin, navegam para o porto de Bruges com carga em massa e breakbulk.
Endereço
Isabellalaan 1, 8380. Brugge-Bélgica
Data de criação
Quantidade de funcionários
Curta, comente e compartilhe!