O empreendimento foi inaugurado no dia 27 de abril, prometendo aquecer a economia vicentina. Com investimento da ordem de R$ 70 milhões aproximadamente, segundo seu construtor Armênio Mendes; tem como âncoras as “Lojas Americanas”, “C&A”, Cine “Roxy” e o Supermercado “Coop” (Cooperativo de Consumo).
São 133 lojas, distribuídas em 78 mil m² e cerca de 90 lojas já estarão em funcionamento. O edifício tem 6 andares construídos com mais de 1300 vagas para seu estacionamento exclusivo.
Interessante é ver esta mega-construção ligada ao outro prédio de 4 andares por uma passarela suspensa, passando por cima de uma rua proporcionando uma visão panorâmica da praia (toda feita em aço e vidro, criando um visual belo e futurista).
Felizes com a inauguração de mais um projeto espetacular, o casal Celeste e Armênio Mendes
O Prefeito Tércio Garcia e esposa Márcia Papa Garcia recebiam ardorosos elogios com a inauguração do “Shopping”
O Arquiteto responsável por esta magnífica obra: Roberto Saviello com a esposa Rose Lima
Localizado no Centro de São Vicente (em frente à Prefeitura Municipal) este é o 3º Shopping na região da Baixada (os anteriores: “Miramar” e “Praiamar” em Santos). O Presidente do Grupo Mendes aposta no empreendimento que irá estimular a volta do turista a São Vicente.
A Arquiteta Cláudia Viana criou um dos espaços mais lindos no interior do Shopping
O Artista Plástico e Comendador Jadír Bataglia deixou sua marca num dos espaços mais nobres do Shopping
O Vereador Santista e Presidente da “Beneficência Portuguesa”, Ademir Pestana com a esposa Ivânia
O Jornalista Eduardo Barazal junto a Edmur Mesquita
O Desembargador do “Tribunal de Justiça do Estado”, Francisco Vidal de Castro junto à Dalva Coca Lott
Para os aficcionados em cultura e lazer, o Cine Roxy
instalou-se em seis salas “stadium”(com cerca de 1700 lugares) contando com uma área de alimentação de 700 lugares aproximadamente.
O Prefeito Tércio Garcia afirmou que “além dos empregos gerados e da circulação de recursos, o “Brisamar” vai trazer uma nova configuração para a cidade. São Vicente cresceu e se credenciou para ter um Shopping moderno e a obra elevou a auto-estima da população”.
************************************************
ACONTECIMENTOS
* Dia 4 a “Academia Santista de Letras” ( Casa de Martins Fontes) apresentou “Noite Lítero- Musical”, em homenagem às Ex-Presidentes: Conceição Neves Gmeiner e Yedda de Burgos Martins Azevedo.
* ”L’Officiel Brasil” apresentam “Fashiom Jam Exhibition Jewellery Art Movement “ com Jantar em benefício à “AEA Stella Maris”, no dia 8 de maio (20h) a ser realizada no “WTC Santos” (Rua XV de Novembro, nº 111- Centro). A leiloeira oficial será Milu Molfi.
* Liana Bellandi e Mara Spina convidam para lançamento da “Coleção de Inverno” e “Prévia do Verão 2007/08”, na comemoração de 2 anos de “Bella & Spina” (Rua Clay Presgrave do Amaral, 03 – ao lado do “Blockbuster” do Canal 3.