• Como impactar consumidores a 100 metros de distância

    Imagino que em algum momento você já ouviu falar em campanhas geolocalizadas, certo? São aquelas em que você consegue impactar leads que estejam próximos a sua empresa em até 30 km. Mas, e campanhas hiper-locais?

  • Gestão do fundo de propaganda de redes de franquia

    A maioria das redes de franquia opera com o chamado fundo de propaganda ou de publicidade, que tem como objetivo captar e gerir recursos visando divulgar a marca, bem como alavancar as vendas dos franqueados e promover o negócio como um todo.

  • Lições de um caminhoneiro que virou CEO

    Ron Wallace tinha seis anos quando seu pai o abandonou e sua mãe teve que batalhar sozinha pelos dois em Lewiston, no estado de Idaho, nos Estados Unidos. Trabalho duro, motivação e sorte o levaram a trabalhar como motorista da United Parcel Service (UPS), a gigante multinacional de entregas.

  • Qual é a diferença entre preço e valor?

    Existe uma grande confusão entre os significados de valor e preço. São duas coisas completamente distintas no mundo das negociações. Quando se fala em valor de determinado produto, as pessoas imediatamente remetem para o gasto, ou seja, para quanto estão dispostas a desembolsar.

  • Uma senhorita chamada Compliance

    Uma mulher, já de idade madura, mas cuja aparência teimava em se atrasar, dando-lhe sempre um ar de novidade, veio parar, sabe-se lá como, em terras brasileiras...