Opinião
- Detalhes
- Alexandre Azzoni
- Categoria: Opinião
A ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações - determinou que as principais empresas do setor devem implementar uma lista nacional e única de consumidores que não querem receber ligações de telemarketing referente a venda de serviços de telefonia, TV por assinatura e internet. A decisão passa a valer no dia 13 de julho.
Leia mais: Anatel determina lista única de bloqueio
- Detalhes
- Rafael Pimenta
- Categoria: Opinião
Curiosamente a palavra banco surgiu no período renascentista, mais especificamente na cidade italiana de Florença, quando os banqueiros judeus usavam o termo para designar as mesas onde eram feitas as transações monetárias.
Leia mais: Vantagens de um digital bank
- Detalhes
- José Geraldo de Barros Coscelli
- Categoria: Opinião
Tudo é novo no marketing digital. E como tudo que é novo, ele tende a passar por um processo de amadurecimento de suas práticas e processos, tornando-se mais claro e transparente para todos os que fazem parte de seu ecossistema.
Leia mais: Transparência tem de ser parte do jogo
- Detalhes
- José Zeferino Pedrozo
- Categoria: Opinião
Acelerar a integração do Brasil com o mercado mundial, via ampliação e celebração de novos acordos de livre comércio, é um das metas que sempre perseguimos, tanto na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), quanto na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc).
Leia mais: Desafios e oportunidades
- Detalhes
- Mauricio Gallian
- Categoria: Opinião
Cada vez mais os formatos de trabalho inspirados na cultura de startups ganham espaço nas agências de comunicação para conquistarem novos parceiros de negócios. E superar o tradicional fee mensal e adotar uma remuneração por resultado pode ser um diferencial.
Leia mais: Success fee: o desafio de construir juntos