Opinião
- Detalhes
- Fernando Farias
- Categoria: Opinião
O geomarketing é uma ferramenta estratégica de marketing baseada em inteligência geográfica, ou location intelligence, e tem sido bastante utilizada por empresas dos mais variados segmentos neste momento de isolamento social, para atingir públicos específicos e com campanhas diversas
Leia mais: Geomarketing salva pessoas e empresas
- Detalhes
- Marcelo Spaziani
- Categoria: Opinião
Até 2022, é esperado que mais de 176 milhões de pessoas na América Latina comprem bens e serviços on-line, e que as vendas do varejo na região cheguem a USS$ 2,35 trilhões.
Leia mais: As cadeias de suprimentos do futuro
- Detalhes
- Carlos Mira
- Categoria: Opinião
O setor de transporte rodoviário de cargas no Brasil é um dos mais tradicionais da economia nacional. Sua origem data a década de 1950, com a instalação da indústria automobilística no país.
Leia mais: O mercado de logística pós Covid-19
- Detalhes
- Guilherme Sesterheim
- Categoria: Opinião
Entre as notícias em momentos de Covid-19, existe uma em questão que está tirando o sono de líderes de negócios hoje em dia: como posso fazer negócios digitais?
Leia mais: Os maus produtos que a Covid-19 destacou
- Detalhes
- Murilo Pinheiro
- Categoria: Opinião
Alternativa a ser considerada neste momento é reversão de parques fabris ociosos à produção de equipamentos hospitalares
Leia mais: Um rumo para a indústria nacional