Opinião
- Detalhes
- André Romero
- Categoria: Opinião
O mercado de comunicação e marketing tem passado por diversas mudanças nos últimos anos. Motivadas pelas novas posturas com relação a investimento dentro das empresas, as agências de publicidade ganharam novos concorrentes. Falo das consultorias de comunicação e das houses.
Leia mais: As transformações do marketing no presente e futuro
- Detalhes
- Marcia Avelar
- Categoria: Opinião
A economia brasileira vem melhorando aos poucos nos últimos meses. Uma pesquisa feita pelo Itaú Unibanco, assinada pelo economista chefe da instituição, Mário Mesquita, aponta a projeção de queda dos atuais 12,6% de taxa de desemprego, para 11,7% até o fim de 2018, e de 10,7% para 2019.
Leia mais: Recuperação do emprego: como se preparar para voltar ao mercado de trabalho?
- Detalhes
- Fernanda Andrade
- Categoria: Opinião
Uma dúvida bastante comum entre os profissionais é se é melhor construir uma carreira com várias empresas no currículo ou se firmar numa única empresa por um longo período. A resposta a esse questionamento é bastante complexa.
Leia mais: Ficar muito tempo na mesma empresa é bom ou ruim? Depende!
- Detalhes
- Ricardo de Andrade
- Categoria: Opinião
Investimento no perfil de solo, escolha adequada das variedades específicas para cada tipo de região, estimulação de sementes e correta nutrição de plantas são algumas ações que podem auxiliar na elevação do rendimento de uma lavoura de soja.
Leia mais: Como incrementar a produtividade nas lavouras de soja?
- Detalhes
- André Romero
- Categoria: Opinião
Tem dois novos conceitos chegando fortemente ao universo do trade marketing: omnichannel, que significa a integração entre vários canais, e self chechout, termo utilizado para descrever a compra que dispensa um caixa para pagamento.
Leia mais: Omnichannel e self checkout: essa moda vai pegar no Brasil?