Comércio Internacional Sustentável

Comércio Internacional Sustentável é definitivo

Desenvolver sem esgotar os recursos para o futuro.

Na Conferência Rio 92 emergiu um processo de tomada de consciência dos perigos que ameaçam o Meio Ambiente e a Humanidade. Em um crescendo, em 2015, 195 nações concordaram com a Organização das Nações Unidas – ONU que podem mudar o mundo para melhor. Essa convicção é a matéria prima do documento, “Transformando o Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável”.

Essa mesma percepção, em 12 de dezembro de 2015, na 21ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP 21), em Paris, fechou um pacto cujo” objetivo central, vital, é conter o aumento da temperatura média bem abaixo dos 2°C, e procura limitar esse aumento a 1,5°C”.

Imagem1

Alinhado à essa tomada de posição comprometida com as futuras gerações, o portal da web Portogente abre seu espaço na Internet para destacar e fomentar práticas que cuidam das pessoas e da Natureza. Um debate amplo do valor da marca, em um mundo de múltiplas escolhas.

Ao mesmo tempo em que investidores necessitam de qualidade reconhecida de criação de valor. Em um processo que envolve ampla participação na construção do valor simbólico acumulado na marca final. Uma vez que, para ser capaz de usá-la com segurança, sem risco de perder a reputação, deve assegurar o controle de qualidade ao longo de toda a cadeia de valor.

Imagem2

Comércio Internacional Sustentável é um caminho sem volta, como parte de uma nova cultura de operar globalizada e interdependente. Quando a Humanidade se prepara para conhecer Marte, já explorada pelo robô, demonstra uma capacidade fantástica de superar desafios.

E fazer o mundo novo que está se criando, sob nossos olhos, um Planeta Sustentável.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s