Quinta, 25 Abril 2024

escrito por Simon Hradecky, editor do site Aviation Herald

Um avião Airbus A380 -800 da companhia Singapore Airlines apresentou diversos problemas em voo entre Cingapura e Londres neste sábado (19). O voo partiu com atraso de cerca de duas horas por causa da manutenção de dois motores (Trent 970) e interrompeu o procedimento de subida a 10.000 pés devido à falha de dois sistemas que impossibilitaram o funcionamento do ar condicionado.

O avião retornou a Cingapura e pousou com sobrepeso, cerca de 30 minutos após a partida. Não houve problemas graves, mas oito pneus da base principal da engrenagem do avião sofreram danos, conforme a foto abaixo.

Foto: Tarun Shukla

O avião foi substituído por outro, do mesmo modelo da Airbus, e chegou à capital inglesa com atraso de onze horas e meia em relação ao previsto originalmente.

Oficialmente, a companhia aérea relatou uma série de pneus esvaziados durante o pouso, quando a aeronave retornou a Cingapura. Os passageiros relataram longa espera antres da decolagem, um aviso do comandante sobre o retorno a Cingapura 30 minutos após a decolagem e que não foram comunicados que teriam uma aterrisagem tão dura.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome