Sexta, 29 Março 2024

A Santos Brasil, companhia referência em soluções logísticas completas, do porto à porta, está disponibilizando no seu Portal Financeiro, mais uma ferramenta pioneira que permitirá realizar consultas e extrações on-line das notas fiscais de exportação.  

Destinada aos exportadores e Terminais Retro Portuário Alfandegados (TRA), a ferramenta disponibilizará ainda durante 24 horas por dia a consulta a notas fiscais de serviços de inspeção não invasiva, entrega imediata e entrega postergada, assim como de desistência de embarque, ferrovia, ISPS, mafis (estrutura destinada à acomodação de carga geral), ordem de serviço, pesagem, posicionamento, reefer, remoção e transbordo, tornando a gestão do processo mais segura, eficiente e produtiva.  

A ferramenta está disponível no site da companhia (www.santosbrasil.com.br) e pode ser acessada por meio da área destinada a clientes, clicando-se no ícone Portal Financeiro.  

O projeto é uma realização conjunta das áreas Financeira, Comercial e de TI da empresa com o objetivo de oferecer ao cliente do Tecon Santos e Clia Guarujá facilidades, segurança, autonomia e mobilidade, otimizando suas operações financeiras.

O Portal Financeiro foi lançado em setembro do ano passado e vem ganhando novas funcionalidades por etapas. Já oferecia facilidades para despachantes, NVOCC’s (transportadora não proprietária de navio), agentes de carga e empresas de comércio exterior no acesso a faturas, boletos e notas fiscais eletrônicas (NF-e), além do cálculo on-line do valor final dos serviços do Tecon Santos ou das unidades logísticas da companhia na Baixada Santista.

Desde o início de sua implantação, mais de 800 clientes já acessaram o sistema e mais de 26 mil cálculos de importação já foram realizados – uma média de 71,70 cálculos por dia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome