Sexta, 29 Março 2024

A Autoridade do Porto de Roterdã, na Holanda, informa que está trabalhando duro para a expansão e substituição de camas bóia e configurações de golfinhos, no Canal Caland e em Botlek, para que possam tornar-se operacional no próximo outono, que se inicia, na Europa, na segunda quinzena de setembro. Esses equipamentos têm o propósito de reforçar os agrupamentos existentes tanto granéis líquidos e secos e estão sendo cada vez mais utilizado. No primeiro semestre de 2015, o transbordo no bóias e golfinhos aumentou em 21% a partir de 8,3 milhões de toneladas para 10,1 milhões de toneladas em comparação com o mesmo período de 2014. O aumento está relacionado, principalmente, ao transbordo do óleo combustível. A Autoridade Portuária está investindo um total de cerca de € 32 milhões nesse trabalho.

O posicionamento das configurações de golfinhos e a substituição de camas bóia com golfinhos está em linha com a política da autoridade portuária local para modernizar ainda mais a zona portuária existente e usá-la de forma mais intensa possível. Navios de maior porte podem atracar nas configurações de golfinhos. A substituição de bóias com golfinhos também é uma melhoria em termos de segurança.

No Botlek, a Autoridade Portuária está substituindo 66 bóias cais no canal central do rio. Graças a uma estrutura inovadora - um pontão especial ou "morsponton" - será possível, em breve, operar granéis sólidos com os golfinhos a partir dos dois lados, usando guindastes flutuantes. No Canal Caland, três berços bóia existentes (81, 82 e 83) serão substituídos por duas configurações de golfinhos na golfinhos 82 e 83.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome