Sexta, 19 Abril 2024

A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) realizou, por meio da Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina (Labtrans), uma pesquisa para coleta de informações visando atualização do Plano de Desenvolvimento de Zoneamento do Porto de Vitória e Barra do Riacho (PDZP). O levantamento foi realizado no último dia 17.

Leia também
Os usuários dos portos organizados estão satisfeitos?

O trabalho cumpre a Portaria 03/2014, da Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP-PR), que determina que a atualização de dados seja realizada de dois em dois anos.

Na coleta, além de consultar e os coordenadores e outros gestores da Codesa, também foram feitas visitas às Secretarias de Desenvolvimento das prefeituras de Vitória, Vila Velha e Aracruz, operadores portuários, Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) e arrendatários da Companhia, para que todos tivessem oportunidade de manifestar suas ideias.

Também foi realizada uma apresentação para o Conselho de Autoridade Portuária (CAP), onde foi apresentado o escopo do trabalho e coletadas opiniões e sugestões dos conselheiros.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome