Sábado, 20 Abril 2024

Acontece em agosto próximo, o Fórum de Infraestrutura para o Desenvolvimento do Transporte Aquaviário, em Brasília. A expectativa dos organizadores do evento é que, nesta terceira edição, é reunir operadores, investidores, usuários, fornecedores de equipamentos e tecnologia para debater com a agências reguladoras e governo temas que possam destravar todo o setor. Em sua segunda edição, o fórum alcançou o status de ponto de encontro anual do setor, reunindo mais de 80 executivos para debater a necessidade de investimentos e a regulação desses modais.

Leia também
Queremos mais cabotagem 
O desenvolvimento que a cabotagem traz

Armadores, investidores, usuários, fornecedores e principalmente executivos do governo se reuniram em busca de soluções e alternativas para melhoria e condições dos transportes de cabotagem e de hidrovias. Novos projetos do governo estão saindo do papel e os investidores começaram a acreditar e investir, iniciando uma evolução no transporte de granéis, líquidos e de carga de projetos.

Durante todo o encontro, empresários e entidades do governo estiveram em reuniões buscando soluções para todos os tipos de carga que possam utilizar desses canais de escoamento.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome