Sábado, 20 Abril 2024

A Log-In promove na terça-feira, 20 de outubro em Vitória, estado do Espírito Santo, o “Encontro com Logística”. O gerente comercial da companhia, Thiago Gonçalves, vai apresentar as vantagens da cabotagem e mostrar como o modal pode agregar valor às indústrias do estado. O evento contará também com apresentação de Anderson Carvalho, diretor do Terminal de Vila Velha (TVV), operado com exclusividade pela Log-In.

O TVV é o único do Espírito Santo especializado em contêineres, carga geral e cargas de projeto, oferecendo alternativa para operações de importação e exportação, além de vasta oferta de armadores e rotas para os principais portos nacionais e internacionais. O porto, que acaba de completa 17 anos, recebeu nos últimos oito anos investimentos em equipamentos de alta tecnologia e infraestrutura que somam cerca de R$ 100 milhões. Muitos dos investimentos são benefícios extras para o terminal, que vão muito além das obrigações contratuais de concessão.

A Log-In Logística Intermodal possui atuação focada na criação de soluções integradas para movimentação portuária no transporte de contêineres porta a porta, por meio marítimo, complementado por ponta rodoviária, bem como pela armazenagem de carga através de terminais intermodais terrestres. A companhia promove soluções logísticas com foco na cabotagem porta a porta integrando os principais portos do Brasil e Mercosul.

Nesses encontros, a companhia oferece informações importantes sobre a equalização dos modais de transporte no Brasil. Entre os benefícios da cabotagem em relação aos outros modais estão: otimização de custos para distâncias a partir de 1.000 Km; menores riscos de roubos e avarias da carga; avanço de estoque para o porto de destino, permitindo melhor controle da operação e entregas com hora marcada, sendo um diferencial da Log-In; e, a baixa emissão de gás carbônico, já que o modal é mais eficiente sob o ponto de vista ambiental, sendo três vezes menos poluente que o rodoviário, por exemplo.

Investindo cada vez mais na qualificação da prestação de serviços e no relacionamento com o cliente, a Log-In lançou recentemente uma nova funcionalidade no seu Portal de Relacionamento com o Cliente, onde já era possível rastrear todo o trajeto das cargas, da coleta à entrega. O portal agora colocou à disposição dos clientes o pedido de cabotagem diretamente via internet, proporcionando ainda mais comodidade, autonomia e agilidade.

O “Encontro com Logística” começa às 9h30, no Bristol Century Plaza.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome