Sexta, 19 Abril 2024

De acordo com o recente estudo "Top 100 em Transportes e Logística - Edição 2014/2015", publicado pelo Centro Fraunhofer de Pesquisa Aplicada em Serviços da Cadeia de Suprimentos (SCS), a Dachser – provedor global de serviços logísticos - melhorou em três dos cinco mercados de logística alemães. São eles: distribuição de bens de consumo, logística de contrato, frete marítimo e frete dedicado. O estudo “Top 100” é considerado como o mais detalhado e mais vendido do mercado de logística alemã e europeu. Já segundo o JOC( Journal of Commerce) a empresa é a 8ª Operadora de Logística (3PL) global logistics.

Outro fato relevante da multinacional alemã - que apresentou no início de 2014 recordes em sua receita global ultrapassando 5 bilhões de Euros - vem da área de recursos humanos, com o anúncio da mais nova safra de profissionais de logística. “Isso ignifica que também estamos bem preparados para o futuro”, assegura Angel Santana, Country Manager Brasil, ao citar este novo recorde da matriz da empresa na Alemanha. No final do ano passado, 589 aprendizes e estagiários começaram suas carreiras na Dachser, um número maior do que nunca.  Ao mesmo tempo, um novo grupo de profissionais de carreira em cinco países europeus também iniciaram a sua formação no "Programa de Educação Dachser".

8ª no mundo, empresa busca crescimento entre 15 e 20% em 2015 no Brasil – No Brasil, a empresa está igualmente atenta ao crescimento. Mesmo com os recentes índices econômicos que apontam dificuldades no país, a Dachser se prepara para crescer neste ano entre 15 e 20%. O  pilar de crescimento rentável da empresa, seguindo o exemplo da matriz alemã, também consiste na valorização dos profissionais envolvidos na prestação de serviços logísticos, além de aprofundar os conhecimentos nos principais setores de atuação da empresa, quais sejam: automotivo, bens de consumo, energia, life science, retail e indústria. “Temos equipes dedicadas, especialistas em cada uma dessas áreas, para oferecer aos nossos clientes soluções setoriais ao longo de toda a cadeia logística. Uma de nossas principais metas para 2015 é estar entre os melhores operadores logísticos do país”, conclui Angel Santana

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome