Sexta, 29 Março 2024

Após um processo que levou dois anos, a Avianca Brasil concluiu a renovação total de sua frota, que hoje conta com 41 aeronaves. Somente em 2015, a companhia recebeu oito Airbus A320 em substituição aos MK-28, consolidando-se como a companhia aérea com os aviões mais novos e com maior espaço entre as poltronas no mercado doméstico brasileiro.  A chegada dos Airbus representa a consagração de uma estratégia inovadora, que, além da nova tecnologia adquirida, trará vários benefícios aos passageiros da Avianca Brasil, como reforço da malha aérea e aumento em até 15% na oferta de frequências de voo, tornando a experiência de voo ainda melhor.

"Durante 10 anos, os MK-28 nos prestaram um excelente serviço. Temos absoluta convicção de que sua contribuição para o crescimento de nossa empresa foi muito valiosa. Porém, o desenvolvimento tecnológico, especialmente relacionados à eficiência energética dos combustíveis, tornaram imperativa sua substituição por aeronaves mais econômicas e com maior eficiência", afirma o Presidente José Efromovich.

O Airbus A320 tem capacidade para transportar 162 passageiros, com equipamentos eficientes e silenciosos que respeitam o meio ambiente ao emitir muito menos poluentes. Graças às suas inovações tecnológicas, consome menos combustível e tem custo de manutenção 20% mais baixo do que frotas mais antigas. Seu sistema de entretenimento individual permite que cada passageiro escolha o canal preferido para se distrair, tornando a viagem uma experiência individualizada e única.

A renovação e unificação integral da frota torna a Avianca Brasil uma empresa ainda mais competitiva e sintonizada com a inovação, capaz de oferecer a seus clientes um produto ainda melhor. A empresa passa a contar agora com uma frota padronizada da família Airbus, com 41 aeronaves modelos A318, A319 e A320 – cada uma com capacidade para transportar 120, 132 e 162 passageiros, respectivamente.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome