Quarta, 24 Abril 2024

O futuro do setor portuário capixaba, planos e projetos para o setor, foi o tema central do seminário que aconteceu na noite desta terça-feira (14), em Vitória, com participação de representantes dos setores público e privado. Um dos debatedores foi o presidente da Codesa, Clóvis Lascosque que fez uma exposição sobre a realidade atual e perspectivas para o complexo portuário do Espírito Santo.

“Com localização privilegiada, próximo aos principais centros produtores e consumidores do país, o Estado concentra o maior complexo portuário da América Latina, formado pelos portos de Ubú, Vitória, Tubarão, Praia Mole, Barra do Riacho, Regência e Norte Capixaba. E em breve o Porto Central, no Sul capixaba”, diz Lascosque.

Os demais debatedores foram: o secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Faria de Azevedo; presidente da Federação das Indústrias, Marcos Guerra; gerente de Logística de Arcelor Mittal, Alexandre Kalil Hanna; gerente de Relações Institucionais da Vale, Roberto de Almeida; e, os presidentes do Sindicato e da Federação Nacional das Agências de Navegação Sérgio Luiz Bonelle e Waldemar Rocha Junior, respectivamente.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome