Quarta, 24 Abril 2024

A APM Terminals Itajaí aderiu ao protocolo de adesão ao Programa Trabalho Seguro, desenvolvido pela Justiça do Trabalho em parceria com diversas instituições. O foco do programa são os projetos e ações voltadas à prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

Leia mais
Porto do Itaquí tem novo terminal
Itaqui moderniza sistema de acesso ao Pátio Regulador de Carretas 

O protocolo foi assinado nessa terça-feira (24), na sede da APM Terminals Itajaí, e ontou com a participação do desembargador Roberto Luiz Guglielmetto, e dos juízes do Trabalho Leonardo Fischer, Ricardo Córdova Diniz e Daniel Lisboa, além do Superintendente do  Porto de Itajaí, Antonio Ayres dos Santos Júnior, representantes do sindicatos  e do  Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo).

Durante a cerimônia, Arten fez uma apresentação da empresa e destacou os investimentos feitos para aumentar a segurança do trabalho. Em 2013, o terminal de Itajaí foi reconhecido como modelo em segurança de trabalho entre outras mais de 60 instalações portuárias da APM Terminals no mundo. 

Segundo sua assessoria de comunicação, a empresa  treinou 1.878 pessoas em segurança do trabalho, em 2014, e está lançando o programa chamado Fatal Five, que implantará padrões mais rigorisos de segurança nas cinco atividades em que acontece o maior número de fatalidades em terminais portuários, no mundo. 

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome