Quinta, 25 Abril 2024

Pela primeira vez, o Grupo Digicon participa da Expo Seguridad, na Cidade do México, no México. Este é o maior evento no setor de segurança daquele país. Estarão expostas toda a linha de controle de acesso Catrax e o novo modelo de sistema de passagem dGate. A exposição acontece de 28 a 30 de abril no Centro Banamex. 

O dGate, projetado pelo renomado designer industrial Alexander Neumeister, é a mais nova inovação de sistema de passagem da Digicon. Com um design moderno e presente em três modelos (bloqueio simples 500, PNE 900 e híbrido), conta com sistemas anti-esmagamento e anti-fraude. É uma das apostas da Digicon para 2015. 

dGate 2

Outra solução exposta será a linha Catrax. Presente nas versões Fit, Plus, Torniquete, Master, Show e Clip, esta última usada por cadeirantes ou para passagem de cargas, a linha pode ser utilizada em condomínios comerciais e residenciais, clubes, academias, escolas, transporte público, entre outros.

Emergente na área de segurança, o México é um dos novos focos da Digicon. "É um mercado que vem crescendo nos últimos anos e vem gerando bons negócios para a empresa. Estamos investindo na participação desta feira para prospectar novas oportunidades", comenta o gerente de Exportação do Grupo Digicon, Diego Carvalho.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome