Quinta, 25 Abril 2024

Evento foi oferecido aos colaboradores da Reval Distribuidora de Papelaria por iniciativa do Sindicato do Comércio de Jaú

 

No último dia 09 de abril,  o consultor empresarial Cleber Andriotti Castro, da Andriotti & Castro Consultoria, ministrou a palestra 'Quando Todos Ganham', na Reval Distribuidora de Papelaria, em Itapuí. O evento foi realizado por inciativa do Sindicato do Comércio de Jaú, que presenteou a Reval com a palestra.

Aproximadamente 40 funcionários, a maioria líderes, participaram do evento, que teve como objetivo conscientizar para a importância da realização do trabalho de forma que todos, empresa e profissional, alcancem seus objetivos de forma conjunta. Também marcaram presença no evento, o Sr. Paulo Zaccheo Filho (Presidente do Sindicato do Comércio de Jaú) e o Sr. Valmir Eduardo Cesário (Diretor do Sindicato do Comércio de Jaú).

De acordo com os executivos da Reval, a palestra proporcionou aos colaboradores da empresa, uma reflexão justa, apropriada e inteligente. "Momentos assim é o que a equipe de Gestão de Pessoas tem buscado e compartilhado gradativamente com os setores da empresa, através do Ciclo de Treinamento e Desenvolvimento", destacam.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome