Sexta, 29 Março 2024

Da Infraero

O Aeroporto Internacional de Brasília tem voos mistos operados por Gol, Delta Airlines, TAP, TAM, Taca e Lan Peru, que vão para Rosário, na Argentina; Atlanta e Miami, nos Estados Unidos; Lisboa, em Portugal; Lima, no Peru; e Aruba, próximo à Venezuela. Os voos transportam principalmente mamão, cargas diplomáticas (para embaixadas) e equipamentos para portões eletrônicos.

No Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS), cinco empresas operam com voos mistos internacionais. As empresas Gol, Aerolineas Argentinas, TAM, Pluna e Taca fazem voos para Buenos Aires e Rosário, Argentina; Córdoba, Espanha; Montevidéu, no Uruguai; e Lima, totalizando 52 voos semanais.

No Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE), três empresas cobrem voos mistos. TAP, Iberia e TAM operam nesta categoria com voos para Lisboa, Madri (na Espanha) e Buenos Aires, respectivamente. Já em Fortaleza, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, as empresas que operam estes voos são TAP, Ibéria, Air Italy e Tui Airlines, com voos para Lisboa, Madri, Itália e Holanda. No Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves (MG), American AirLines, Copa Airlines, TAM e TAP com voos para Miami, Panamá, Buenos Aires e Lisboa.

Mais informações sobre os trabalhos de logística de carga da Rede Infraero podem ser obtidas no site da Infraero (www.infraero.gov.br), na seção "Infraero Cargo", onde são detalhados os trabalhos e a funcionalidade da rede de Terminais de Logística de Carga da companhia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!