Quarta, 24 Abril 2024

Na Expointer, as tecnologias da Embrapa poderão ser conhecidas na Casa da Embrapa, no Pavilhão Internacional (estande do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA e do Senar) e no Pavilhão do Gado Leiteiro.

Na Casa da Embrapa o visitante conhecerá os mais recentes lançamentos da Empresa, produtos e serviços, como softwares, aplicativos, publicações entre outras tecnologias. Entre os lançamentos deste ano a Empresa apresenta na Casa da Embrapa versões gratuitas de softwares, aplicativos, publicação para a agricultura de base familiar, o abatedouro móvel para suínos e um método integrado para recuperação e melhoramento de pastagens.

Além destes lançamentos, durante o período de 29 de agosto a 6 de setembro, os visitantes da Expointer 2015 poderão conferir, entre as 8 horas e 18 horas, muitas outras tecnologias que as Unidades Descentralizadas da Embrapa vão expor, como o banco genético para conservar raças comerciais de interesse zootécnico – serviço que será anunciado na mostra de Esteio pela Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia (Brasília-DF).

No endereço www.embrapa.br/expointer estão disponíveis mais informações sobre a participação da Embrapa na Expointer 2015.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!