Quinta, 18 Abril 2024

Realizar de forma eficiente e eficaz o controle do lixo nas cidades não é tarefa fácil, porém muito necessária. Pensando em capacitar os profissionais que atuam com gestão do lixo tanto na administração municipal, como no setor privado, a Ecos da Natureza, ONG que tem como objetivo principal promover eventos, palestras, dar suporte em gestão sanitária, elaborar estudos e avaliar riscos relacionados ao meio ambiente, oferece o curso Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos. 

A capacitação acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro, das 8h às 17h, na Faculdade de Saúde Pública (USP), localizada na avenida Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Três especialistas no assunto palestrarão para os participantes: O Engenheiro Civil e fundador da Fral Consultoria, empresa que presta consultoria e gerenciamento de obras e sistemas, Francisco Oliveira; o Engenheiro Civil e especialista em limpeza pública, Adalberto Leão Bretãs; e o  técnico ambiental, economista e jornalista, Pietro Luppi. 

“É uma ótima oportunidade para que os profissionais da área tenham mais conhecimento para compartilhar, com sua equipe, a forma mais assertiva de atuar com   gestão de resíduos sólidos. Com certeza o curso dará ampla formação para que os municípios e estados tratem a questão do lixo com mais eficácia”, afirmou Francisco Oliveira.    

As inscrições para o curso - Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – poderão ser feitas pelo e-mail:atendimento@ecosdanatureza.org.br. Mais informações no telefone (11) 5531-6540. A inscrição custa R$ 870,00. Associações parceiras e estudantes de Graduação ou de Pós Graduação pagam R$ 600,00, sócio da ONG Ecos da Natureza tem direito a um bônus de 60%.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome