Quinta, 25 Abril 2024

Agora vai ficar mais fácil manter a saúde dos peixes de aquário. A empresa americana Step Ahead Innovations acaba de anunciar uma solução totalmente automatizada para aquaristas monitorar e equilibrar até 10 parâmetros da água vitais - a chave para manter peixes e corais saudáveis. A tecnologia de ponta de um dos seus produtos inovadores fornece a maneira mais precisa, conveniente e confiável para manter o equilíbrio na água do aquário. Ele dispensa o teste manual em aquários de água salgada.

Peixes 2

O monitoramento da qualidade da água do aquário pode ser acompanhado pelo computador ou smartphone constantemente atualizado, em cada etapa do controle. Essa novidade tecnológica torna o aquarismo menos trabalhoso e mais prazeroso por garantir melhor qualidade de vida aos peixes de estimação. Hoje esse hobby exige uma quantidade incrível de tempo e cuidado. O monitor é preciso, confiável e seu avanço irá superar todas as expectativas. Seu lançamento está previsto para dezembro próximo ao preço em torno de US$ 800.

Como funciona? O monitor mindstream é um instrumento sofisticado que se prende à parede interior de um tanque de aquário e conecta-se a um conjunto de alimentação magnetizado no lado de fora do tanque . O monitor no tanque sem fio é alimentado através do vidro , eliminando a necessidade de fios no tanque . Dados da água são carregados a cada 15 minutos através de Wi- Fi para um arquivo em nuvem. Os usuários podem monitorar a saúde de seus tanques com qualquer dispositivo habilitado para web, e com aplicativos para iPhone, Android e Windows . Qualquer desequilíbrio no sistema aciona alarme emitido também à distância. Com certeza a hoje trabalhosa atividade de aquários vai ficar tão encantadora como o colorido do peixes em seu interior. E vai aquecer o mercado de peixes ornamentais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*O Dia a Dia é a opinião do Portogente

Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

 

ecoporto