Sexta, 19 Abril 2024

O nevoeiro que atinge a cidade de São Paulo no início da manhã de hoje (28) provocou o fechamento do aeroporto de Congonhas, às 6h, informou a Infraero. O aeroporto abriu apenas para decolagens às 6h14. Com os pousos ainda suspensos, um voo da companhia Avianca, que vinha de Salvador, precisou ser deslocado para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Pelo menos cinco voos estão atrasados.

O aeroporto de Guarulhos também operou com restrições durante a madrugada em razão do nevoeiro. Entre 3h e 4h27, os pousos e decolagens ficaram suspensos. Das 28 partidas programadas, nove apresentaram atraso e nenhum voo foi cancelado. Nesta manhã, o terminal está aberto, funcionando com a ajuda de instrumentos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as condições do tempo, com a temperatura baixa, favorecem a formação do nevoeiro, principalmente nos bairros mais afastados do centro e nos municípios da grande São Paulo. A temperatura média está em 12°Celsius (C), com sensação térmica oscilando em 10°C na maioria dos bairros. A umidade relativa do ar está acima de 90%  nos pontos de medição, mas não há expectativa de chuvas para hoje. Agência Brasil

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome