Sexta, 19 Abril 2024

publicado pela Assessoria de comunicação Jamef Encomendas Urgentes

2013 tem sido um ano importante e de grandes conquistas para a Jamef Encomendas Urgentes (www.jamef.com.br), empresa especializada no transporte de cargas fracionadas. Além comemorar o seu cinquentenário, a empresa ganhou novas unidades, ampliou a frota e recebeu diversos prêmios, reforçando o seu compromisso de sempre levar o melhor serviço aos seus clientes.

Ainda em maio, a Jamef lançou a campanha “Gente de todo o Brasil” para comemorar seu aniversário. O slogan foi inspirado na diversidade brasileira de jeitos, costumes, sotaques e gostos diferentes que se unem em perfeita sinergia para formar uma das maiores empresas de transporte do país.

Neste ano, a Jamef continuou seu projeto de expansão pelo Nordeste inaugurando duas unidades no estado baiano, em Feira da Santana e Vitória da Conquista, além de ampliar a unidade de Maceió. No Sul, houve a ampliação da filial Joinville. Ao todo, a Jamef conta, com 30 unidades por todo o Brasil atualmente.

Outro grande investimento foi na ampliação da sua frota que passou a ter mais de mil veículos, totalizado um crescimento de 20%. Foram adquiridos 285 veículos das marcas Scania, Mercedes Benz e Facchini. Visando manter a idade média da frota em 2,5 anos, parte dos veículos veio para substituir os que já alcançaram essa idade máxima, com isso a Jamef demonstra o compromisso com a segurança de seus colaboradores, com toda a carga transportada e com o meio ambiente.

Ainda mesmo em um cenário tão complexo como o comércio eletrônico, a Jamef foi destaque. A empresa foi reconhecida como a melhor companhia de transporte no segmento pelo Prêmio Top do Transporte 2013. Pela mesma premiação, a Jamef ainda ficou entre as três empresas de transporte preferidas pelo Brasil.

“Para 2014, nosso principal objetivo é manter a qualidade dos serviços prestados. Todo o investimento que fazemos, seja em qual área for, tem esta meta. Fizemos muito em 2013 e faremos ainda mais em 2014, um ano que será ainda mais especial para o segmento de transporte com a realização da Copa do Mundo que demandará ainda mais trabalho, investimento e, consequentemente, a eficiência deverá ser ainda maior”, finaliza Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome