Sexta, 19 Abril 2024

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ abriu edital para seleção de quatro novas empresas. As inscrições podem ser feitas até 2 de março. As propostas apresentadas deverão atender a critérios como grau de inovação do produto ou serviço, potencial de interação com a universidade e viabilidade técnica e econômica. Os candidatos devem agendar uma entrevista (pelo telefone 21 3733-1951) para retirada do roteiro da proposta a ser apresentada. O resultado do edital será divulgado até o final junho de 2015. 

Leia também 
Novo processo seletivo para curso gratuito de Engenharia de Inovação
Pesquisa e startup na Campus Party Brasil

As empresas selecionadas poderão operar na Incubadora por um prazo de três anos, durante os quais terão à disposição infraestrutura física e tecnológica (sala de uso privativo, auditórios, salas de reunião, internet e telefonia), além de um pacote de serviços para o desenvolvimento da empresa na área de negócios (assessorias, treinamentos e acompanhamento).

Este é o segundo edital aberto pela Incubadora da Coppe este ano. As empresas selecionadas no processo realizado em 2014 foram: LEMOBS – desenvolvimento de sistemas de suporte para somada de decisão; TR Subsea –oferece ferramentas e equipamentos para Inspeção Subsea; Beefleet – soluções para infraestrutura em Telecom; Acta – simulador de voo de helicóptero; Biorepair- material para enxerto ósseo.

Com as novas empresas, serão 30 companhias instaladas na Incubadora da universidade. O projeto já inseriu 51 empresas  no mercado. Em 2013, segundo a assessoria de comunicação da Coppe, as empresas residentes e graduadas pela Incubadora  alcançaram um faturamento de R$ 236 milhões.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome