Quinta, 28 Março 2024

No dia 11 de agosto, a 2 Design e Comunicação marcou presença na formatura da 10ª turma do curso de Mecanização em Agricultura de Precisão da FATEC Shunji Nishimura, de Pompeia. Como parceira da instituição de ensino, a agência ofereceu um prêmio à aluna mais comunicativa da turma graduada em 2017.

Entre os presentes no evento estavam o Sr. Pankaj Shah, representante da empresa Jacto no leste Europeu e países africanos, que foi o Patrono da Turma. Por meio da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, a Jacto tornou-se mantenedora da FATEC de Pompeia, oferecendo toda a estrutura física e pedagógica para a instituição. Esta é a única FATEC que possui apoio privado. Como forma de agradecimento, a instituição recebeu o nome do fundador da empresa, Shunji Nishimura. Também vale ressaltar que a FATEC de Pompeia é a única na América Latina que possui dois cursos inéditos: Mecanização em Agricultura de Precisão e Bigdata no Agronegócio. 

Tendo a Jacto como inspiração, a 2 também resolveu ofertar sua contribuição, já que um dos propósitos da agência é justamente apoiar ações e projetos que valorizem a educação. Assim, atualmente, a 2 oferece o seu conhecimento e experiência nas áreas de comunicação e design à FATEC, desenvolvendo toda a comunicação visual da instituição de ensino por meio de ações como criação de cartazes, folhetos, outdoor, comunicação em mídias digitais e divulgação em feiras agrícolas.

Na foto, a aluna premiada Vanessa dos Santos e Rosana Rocha, Designer, e Sócia-proprietária da 2 Design e Comunicação.

 

Sobre a 2 Design e Comunicação: agência de comunicação 360º, desde 2007 no mercado oferecendo solução em publicidade e propaganda, marketing, identidade visual, branding e comunicação digital, incluindo administração, geração de conteúdo e monitoramento de mídias digitais, funil de vendas e publicidade digital nos mais diversos canais.

 

Informações para Imprensa

* 2 Design e Comunicação

https://www.facebook.com/2designcomunicacao/

 

http://2design.com.br/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome