Quarta, 17 Abril 2024

São Paulo, Agosto de 2017 – A Marsh Brasil participa da XII Edição do Seminário de Gerência de Riscos e Seguros da ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos). O evento acontece nos dias 22 e 23 de agosto nas dependências da WTC no Golden Hall, em São Paulo e reunirá especialistas e autoridades que discutirão os aspectos do gerenciamento de risco na atualidade.

O Líder para Consultoria em Riscos da Marsh na América Latina, Roberto Zegarra, será destaque no dia 22, às 16h00, com a palestra “BCP – Business Continuity Plan: Como estar preparado para retomar a operação da empresa após o primeiro sinistro?”.

Outros dois executivos da Marsh estarão entre os principais palestrantes da quarta-feira, dia 23. Sérgio Caron, Líder da Prática de Transportes, compartilhará sua visão global da cadeia logística no painel 13, que inicia às 8h30 e tem como tema “Gerência de Riscos em Logística: Tudo que pode dar errado (e dá) na logística do Brasil de hoje: sinistralidade (roubo e acidente), carência em infraestrutura logística e armazenagem”.

No mesmo horário, Juliana Casiradzi, Gerente Técnica de Produtos Financeiros, ministrará palestra no painel 14 com o tema “D&O – e a nova circular: o que muda para o seguro?”.

Perfil dos palestrantes da Marsh Brasil

Roberto Zegarra - Com mais de 20 anos de experiência internacional em Business Continuity Management, o executivo ocupou posição de Vice-Presidente/Sênior Consultant/National Telecommunication Practice Leader na Marsh USA, em Washington, e realizou consultoria internacional em áreas de business continuity, análise operacional, impacto nos negócios e na cadeia de valor. Hoje é responsável pela área de Continuidade de Negócios em toda Marsh América Latina, atuando também como consultor e líder para a equipe de BCM.

Roberto Zegarra é formado em Ciências em Engenharia Mecânica pela University of Texas em Austin e é um dos poucos profissionais no Brasil que possui Certified Business Continuity Professional (CBCP) e Certified Instructor for Disaster Recovery Institute International (DRII).

Juliana Casiradzi - Com mais de 10 anos de experiência em Linhas Financeiras, com a colocação, renovação e administração de apólices de seguros de D&O, E&O, Crime e EPL, a especialista atuou em grandes corretoras ao longo de sua trajetória profissional. Em 2008, se juntou à Marsh e atualmente ocupa a posição de Gerente Técnica de Produtos Financeiros. Além de coordenar a atuação desta área, Juliana também é responsável por ministrar treinamentos sobre os seguros de Linhas Financeiras aos departamentos comerciais da companhia. Juliana é Bacharel em Direito formada pela Universidade Ibirapuera.

Sérgio Caron - O especialista possui mais de 10 anos de experiência em seguradoras do ramo de transportes, tendo uma visão global de toda a cadeia logística. Ocupa a posição de Líder para a Prática de Transportes da Marsh Brasil, liderando diversos estudos para adequação de soluções logísticas das mais complexas envergaduras, com expressivas reduções de custos para os clientes. Com um diploma em Processamento de Dados pelo Mackenzie, Sérgio também possui em seu currículo acadêmico o curso de Formação em Comércio Exterior pela Aduaneiras e Pós-graduação em Gestão Empresarial pela Faculdade São Luís.

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. A Marsh trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a gerenciar os seus riscos de maneira efetiva. Contamos com cerca de 27 mil colaboradores que trabalham em conjunto para servir nossos clientes em mais de 130 países. A Marsh pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais, que oferece aos seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 57 mil colaboradores em todo o mundo e vendas anuais superiores a US$ 13 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação de fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em gestão de talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria e gestão. Siga a Marsh no Twitter em @MarshGlobal, no LinkedIn, Facebook, e YouTube.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome