Sexta, 19 Abril 2024

Veja o que não pode faltar na sua mala de viagem

Com a estação mais quente do ano se aproximando, é hora de fazer as malas e pensar nas férias na praia. O verão é muito esperado pelos fãs da areia e de um bom banho de mar. Nesse momento, o ideal é carregar roupas mais leves, além dos biquínis, maiôs e cangas.

Seu objetivo é relaxar e aproveitar para descansar, então, nada melhor do que escolher as peças certas para te acompanhar todos os dias. O cropped estampado, por exemplo, dá um toque alegre e pode ser um bom companheiro para uma caminhada à noite.

Quer mais dicas de roupas para usar nas férias na praia? Venha ver as nossas sugestões.

Quais roupas levar na mala

Algumas peças de verão que precisam estar com você enquanto estiver na praia.

Regatas

Essas camisetas são bem fresquinhas e podem ser usadas quando você não estiver na areia e no mar. Como são sem mangas — e feitas em tecidos mais leves — garantem o conforto necessário para um passeio. Há modelos mais justos e aqueles mais larguinhos, escolha o que te deixa mais à vontade com seu corpo.

Tops

Os tops podem ser usados por baixo de regatas e camisetas ou sozinhos. Como você vai se expor ao sol, pode ficar incômodo usar sutiã todos os dias, assim, o top é um bom substituto. Quem se sente à vontade com a barriga de fora pode apostar nos modelos mais largos e abrir mão da regata/camiseta por cima.

Croppeds

Os croppeds já te acompanham na cidade e isso não será diferente enquanto estiver aproveitando a praia. Invista nos modelos mais alegres e coloridos, além de tecidos leves. O conforto vem em primeiro lugar e você pode usá-los de dia ou à noite.

Vestidos

Os vestidos já devem fazer parte das opções de roupas separadas para sua viagem. São práticos de vestir e, caso não tenha uma saída de praia, você pode usá-los para tomar seu banho de mar. A regra é a mesma de outras peças, prefira os tecidos leves e opte por modelos sem mangas ou apenas com alças. Além disso, opte por vestidos mais soltos no corpo.

Biquínis

O biquíni é a peça imprescindível na sua mala de praia. Escolha aqueles que você mais gosta e acredita valorizarem seu corpo. Há opções para todos os gostos, desde os mais justos até aqueles mais largos e detalhados. O mais importante é se sentir bem com a peça escolhida.

Maiôs

Para variar um pouco as roupas de banho que vai usar naquele banho de mar, leve também alguns maiôs. Há modelos mais abertos, que mostram parte da barriga e lembram um biquíni maior, o que pode ser uma dica útil para quem não é tão fã desta peça.

Shorts

Calças não são muito indicadas para aproveitar o calor da praia, mas os shorts são bons companheiros. Leve modelos variados, de jeans, tricoline, seda e malha. Vai aproveitar para ir a um evento especial? Os shorts de linho são confortáveis, frescos e elegantes. Então, é uma roupa que definitivamente não pode ficar de fora da mala.

Saias

Quer variar um pouco o visual? Além dos vestidos, use saias longas, médias e curtas. Todos os comprimentos combinam, desde que feitos com tecidos mais frescos. A regata e o cropped são boas combinações para finalizar o visual, inclusive para quem não gosta de exibir a barriga. Para isso, aposte nas saias de cós mais alto.

Cangas

São ótimas para serem usadas à beira-mar, mas você também pode ser criativa e aproveitá-las em outros momentos. Se a canga for grande, dá até para criar um vestido ou saia que pode tranquilamente ser usado, mesmo longe do mar e da areia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome