Quinta, 28 Março 2024

Veja como arrasar na estação mais quente do ano.

As tendências de moda verão 2021 estão aí. Algumas peças já foram sucesso em anos anteriores e tendem a continuar, mas também há novidades bem interessantes para a estação que deve fazer muito sucesso.

A bermuda clássica, apesar de não ser uma novidade, certamente é uma das grandes apostas para o verão do próximo ano. Depois das versões ciclista e jeans, chegou a vez dessa peça tão elegante reconquistar o seu espaço.

Contudo, de forma geral, as peças-chave para a estação mais quente do ano vão desde as mais românticas e delicadas até as mais chamativas.

Cores — desde as candy colors até o tradicional vermelho — estarão em alta e, por esse motivo, os looks serão bem coloridos, com diversas modelagens e infinitas possibilidades.

A seguir, veja algumas dicas de modas que acompanham as tendências do próximo verão.

Blusas românticas e mangas bufantes

Em 2021 a moda romântica estará em alta. As mangas bufantes vão arrasar, juntando-se às peças de rendas.

Este tipo de peça é bem fácil de encontrar, basta procurar nos lugares certos. A renda, inclusive, é um tecido perfeito para os dias mais quentes, pois, além de ser elegante, combina perfeitamente com a estação e é bastante tradicional.

Além disso, blusas românticas costumam ser mais soltas, sem marcar de forma exagerada a silhueta feminina, definindo o corpo sem exageros.

Elas também vêm com detalhes no decote ou na manga e, geralmente, são mais delicadas. É um modelo de verão indicado até mesmo para o trabalho, devido ao seu conforto.

Conjuntos lisos e estampados

Os conjuntos estarão em alta nas vitrines da estação. A boa notícia é que há modelos para todos os estilos e gostos, estampados ou lisos, com calça, saia, shorts, etc.

As opções monocromáticas e lisas deixam o seu visual bem mais elegante, já as estampadas dão um tom mais moderno e fashionista ao seu visual.

Entretanto, o mais importante é que eles são bem práticos e você pode usar as peças juntas ou separadas.

Laços e babados

Se você curte o estilo mais romântico na hora de se arrumar, babados e laços certamente são duas boas tendências com as quais você se identifica. Esses detalhes deixam o seu look bem delicado e feminino, mas sem perder o ar fashionista.

Decotes assimétricos

Quando se trata de moda, sabemos que tendências aparecem e desaparecem muitas vezes. Porém, graças à criatividade dos estilistas e designers, as mulheres nunca enjoam delas.

Eles sempre trazem algo novo ou “repaginado”, pensam algo diferente, ou trazem o mesmo estilo modernizado. É o caso do decote assimétrico, que já é encontrado nas vitrines.

Essa tendência para o verão 2021 é muito charmosa, garantindo um toque de ousadia ao seu visual.

Bermuda em alfaiataria

As bermudas, um super hit da moda nos anos 1990 — com uns cinco dedos acima dos joelhos — voltaram com força total. Principalmente em alfaiataria e modelos mais clássicos.

Se você curte, essa é uma ótima opção para apostar nos dias mais quentes, pois o comprimento ajuda a manter o visual mais fresco, mas sem perder a elegância. Dessa forma, também é uma boa pedida para usar no trabalho — caso o dress code da sua empresa permita, é claro.

Vestidos

Os vestidos para o verão 2021 virão com um ar de romantismo. Eles são soltos, com cintura definida e transmitem um ar de delicadeza, porém também podem ser sensuais.

Contudo, tanto para os vestidos quanto para as saias, há um detalhe bem especial: a fenda lateral. Esse estilo é mais adequado para peças mais longas permitindo fazer uma grande fenda, deixando toda a perna à mostra, praticamente.

É um estilo mais ousado para a moda verão 2021, perfeito para um visual de festa ou passeio.

Laise

A laise é um tecido diferente que conquistou as mulheres brasileiras, sendo mais conhecido como a “calça bordada”. É de origem francesa e os bordados são vazados e por ser feito no algodão, é leve e arejado, ideal para a estação.

As peças em laise apresentam um ar delicado e romântico — vestidos, saias e blusinhas são mais encontradas nas vitrines. Para quem se identifica com essa tendência, deve abusar nos dias mais quentes. Além de fresquinho, o tecido é super versátil, podendo ser usado em passeios ou no trabalho.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome